Contas APROVADAS! Município transparente
24/10/2017

As contas da Câmara Municipal de Conceição do Coité, exercício de 2016, sob a responsabilidade do ex-Presidente Vereador Ivaldo Araujo (Solidariedade), foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/BA, pelo segundo ano consecutivo, em sua integralidade, ou seja, sem qualquer tipo de ressalva e/ou questionamento.

O mérito da aprovação se deveao empenho da equipe Administrativa/Financeira/Contábil do Legislativo eao comprometimento da Presidência com a boa aplicação dos recursos públicos emobservância aos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade,moralidade, publicidade e eficiência.

O Executivo Municipal, sob aresponsabilidade do Prefeito Assis (PT), também teve suas contas aprovadas.

Numa época na qual a administraçãopública no Brasil está marcada pela corrupção, o município de Conceição doCoité mostra o contrário e comprova ser a honestidade e a transparênciadeterminantes para um futuro melhor da sociedade.

Avante Município Valoroso!