Câmara de Coité antecipa o 13º salário
13/11/2015

Por iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Conceição do Coité, Ivaldo Araújo Almeida (Araújo), os servidores do Legislativo receberam de forma integral e adiantada, terça-feira (17), o décimo terceiro salário. “Pela primeira vez na história deste legislativo, o décimo é pago antecipado, demonstrando dessa forma, transparência para com o dinheiro público e respeito aos funcionários. A legislação prevê o pagamento do abono em sua 1ª parcela no mês de aniversário de cada servidor e o restante até o dia 20 de dezembro. O adiantamento do beneficio faz parte das ações do nosso mandato, além de possibilitarmos aos servidores um dinheiro a mais no orçamento familiar em pleno momento de crise financeira que atinge o país num todo. Essa é uma maneira de agradecermos e reconhecermos a importância dos servidores pelo trabalho realizado e, ao mesmo tempo, buscarmos estimular a economia do município ao contribuirmos para o fomento do comércio local”, explica Araújo.