Câmara de vereadores de Coité pode economizar R$ 500 mil em dois anos
30/04/2015

Mais de R$ 500 mil serão economizados no biênio 2015/2016 -, pela presidência da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, com a não contratação de pessoal para o legislativo nesse período. A informação foi dada pelo presidente da Casa da Cidadania, vereador Ivaldo Araújo, durante abertura de uma sessão ordinária, o que demonstra muita seriedade e respeito por parte do gestor para com os recursos públicos.

Ele comentou ainda, que o Regimento Interno da Câmara determina unidades executivas seis, têm três, jurídicos dois, um contratado e assessor de imprensa não existe. É desta forma que ele pretende manter os serviços do legislativo em ordem sem precisar onerar a folha de pagamento, o que deve servir de exemplos para outros presidentes de câmaras. Com a redução de gastos Ivaldo Araújo, quer adquirir um veiculo novo para a Casa, que não conta com carro, bem como equipamentos modernos para o setor.