Toma posse o novo Presidente da Câmara de Conceição do Coité
01/01/2015
      Em sessão especial realizada na manhã desta quinta-feira, foi empossada a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, formada por Ivaldo Araújo Almeida (presidente) PSD, Lindo de Neuza (vice-presidente) PROS e Elizane Cana Brasil (secretária) PSDB.      Durante o ato solene, o eleito presidente da Casa, vereador Araújo, disse em sua fala que enfrentou vários obstáculos, onde tentaram acabar com a democracia coiteense, mas não conseguiram. “Posso dizer que foi uma vitória esmagadora, 9 a 6. Graças a Deus, estou preparado para sentar com os poderes Executivo e Judiciário, para o bem estar desta terra. Quem me conhece sabe que sempre dei minha vida por Coité e darei novamente. Coité, pra mim, esta a cima de tudo. Meu interesse é o crescimento, desenvolvimento e progresso do município”. A solenidade de posse dos novos gestores da Câmara, contou com a presença do ex-prefeito Renato Souza, do ex-vice-prefeito, Deraldo Ramos, do articulador político, Murilo Duarte e dos advogados Eustogio Resedá e Bruno.